Exercícios Hanon 21-40

5 comentários:

  1. Cara gostaria muito de baixar esses midis mas os links estão quebrados e não acho em nenhum lugar da net! Tem como me enviar por email? mew email é moab.rodriguess@gmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, meu nome é Tiago, tenho uma duvida, se puder me responder...
    Não sou tecladista, meu negocio são as cordas, mas fabrico uma pedaleira MIDI chamada TJ-13M, tem o blog dela ( www.pedalmitj.blogspot.com.br ) e o facebook ( www.facebook.com/tj.midi.1 ) .
    Bom, tenho uma dúvida, quando vc liga a pedaleira à um teclado via MIDI, ai vc vai usar os timbres do teclado logicamente, ok, mas se vc quiser usar ao vivo outros timbres nas teclas do teclado, ex. baixo na pedaleira e piano nas teclas, é possível? Essa função seria simples ou reservada apenas a alguns modelos?

    Se puder me responder...

    Parabéns pelo blog e abço.

    Tiago
    tfjacoby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda nâo segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coraçâo e no seu lar.

    ResponderExcluir
  4. Hey mano; você tem esses arquivos aí ainda?

    ResponderExcluir
  5. Dear Sir, Thank you very much for posting the 40 Hanon exercises, although some of them are missing. You are really very helpful. Is it possible to post the number 41 to 60 Hanon exercises in the near future. Your kind consideration is highly appreciated.

    ResponderExcluir

Deixe a aqui seus comentarios